domingo, 22 de julho de 2012

E-Mails do Marcos...

10 de Junho de 2012

      Oi Thay-chan,
      Boa tarde!

      Hoje é domingo, e não sei se você deve lembrar-se tão bem de hoje. O dia não começou tão bem, ontem você teve alguns problemas com o Max, e não sei se já os resolveu, talvez não seja tão bom lembrar isso, mas não foi só por isso. Sabe quando dizem que por trás de uma coisa negativa sempre há algo bom? Ou como quando eu disse que o Jogo do Contente da Pollyanna pode ser aplicado em praticamente todas as situações de nossa vida? Em nosso cotidiano? Estive triste porque você teve uma experiência paranormal, mas estive contente porque graças a ela, nós conversamos pela cam, com todo o seu pânico, e principalmente porque pude te ligar. Na verdade fui insistente e te liguei duas vezes. Cara... Não acreditei que atenderia na segunda, mas tipo, foi a melhor maneira de começar um dia. Sabe, o tempo esteve ruim o dia inteiro aqui, pelo menos até agora e com a noite não vejo como possa melhorar, mas só em termos conversado, já me sinto gratificado.
      Você esteve a madrugada inteira de cabeça abaixada, e hoje a vi tão delicada, o mais engraçado é que meus conselhos nunca prestam, né? Rá, num contato paranormal, você temer o inimigo e não recorrer a Deus? Mas tudo bem, eu orei por você, e estive com a bíblia ali, mesmo a distância porque queria ser um ponto base sabe? A que pudesse recorrer. Já te disse que não gosto muito de te ver mal?
      Com bolo tudo se resolve. Hahahaha. E pensar que você comeria bolo de ameixa, podemos lembrar de hoje como o dia em que: “A fome falou mais alto”.
      Agora estamos conversando, parece que você acabou de acordar, e teve um sonho com o Mello. Até agora não sei o que rolou, e nem sei se chegarei saber também. Estou pensando, e acho que no fim não sou de todo ruim, ainda consigo te fazer segurar o sorriso.
     Você falando agora do Mello, e eu rindo. Como detesto isso, eu rio com tudo e estou na sala agora, as pessoas devem me achar um maluco. Acima de tudo você está muito feliz agora, e eu fico extremamente feliz com isso. Sinto somente por não ter conseguido dormir te ouvindo dormir. A brincadeira do celular no seu útero te fez repensar né? ... Sim, eu consigo ser incrivelmente estranho, penso, mas não preciso dizer isso, já deve saber.
     Já é o segundo e-mail, e ainda não sei como fazer isso.
     Sinto por não poder ficar até mais tarde com você hoje e também por não poder ter ligar até que você determine a data. Acho que vou fracassar em esperar, e vou insistir de novo. Mas não ligarei enquanto estiver na faculdade.
     Não tem muito que eu queira te dizer agora senão que te amo tanto, que ainda penso que se quer imagina o quanto.
      Muito obrigado por estar comigo até hoje.
      Amo-te muito Srta. Thayla Muniz e desejo poder estar ao seu lado pra sempre, independente da situação.

“Tell me what you want to hear
Something that'll like those ears
Sick of all the insincere
So I'm gonna give all my secrets away
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics never jumped in line
I'm gonna give all my secrets away

One Republic

Nenhum comentário:

Postar um comentário