domingo, 22 de julho de 2012

A despedida de como tudo começou...


Eu e o Marcos éramos fakes do anime "Naruto", ele era Sabaku no Gaara e eu Mitsashi Coraline (Tenten). Nós tivemos uma linda história on, lembro de quando o Gaara pediu a Coraline em namoro, como ele se redimiu depois de ser grosso ao conhecê-la, da ida ao mirante, do pedido de namoro no dia 12/06/2008 (dia dos namorados), do piquenique e até de quando ele não pode mais ser presente e resolveu terminar tudo do nada... 

                                                    A Despedida

O adeus de Gaara
O rapaz de cabelos ruivos desalinhados não deixava de fitar a moça a sua frente com seu olhar sem emoção.-Não sou bom para você, Cora.Então o rapaz cujo nome era Gaara respirou fundo por um momento e encarou o chão. Quando voltou a olhá-la seus olhos estavam frios.-É claro que sempre a amarei... de certa forma.  Disse ele com sua voz firme.-Prometo que esta será a última vez que vai me ver. Não voltarei. Não a farei passar por nada como isso novamente. Você poderá seguir sua vida sem qualquer interferência minha. Será como se eu nuca tivesse existido.Então Gaara sorriu gentilmente.Não se preocupe. Você é humana... Sua memória não passa de uma peneira. O tempo cura todas as feridas.
-Acho que isso é tudo. Não vou incomodá-la de novo.
  Afirmou ele.Adeus Cora.  Disse ele com a voz baixa e tranquila.
Ele se inclinou e tocou os lábios muito de leve na testa dela pelo mais breve dos instantes.
Cuide-se.  Sussurrou ele.
Veio uma brisa, nada anormal. O vento espalhava a areia que fazia parte daquele local.
Ele se fora.

Coraline

 Coraline olhava nós olhos de Gaara enquanto ele falava com ela, mas nada do que ele falava tinha sentido na percepção dela. Ela sentiu as lágrimas correrem pelo seu rosto... Ele nunca havia sido tão frio. Então... ela tinha razão, ele não a amava mais como antes. Ao ouvir ele dando adeus, ela não pode evitar, e como as lágrimas insitiam em cair ema passou o mão pelo rosto. Então ela sentiu ele dar um beijo em sua testa, saberia que não o veria mesmo, de acordo com oque ele havia dito, então ela segurou de leve a blusa dele, como quizesse não deixá-lo escapar. 
Adeus...
 
 Ela disse com a voz estremamente trêmula, o vendo partir. Uma dor enorme tomou conta de seu peito, a mesma se sentou no chão abaixou a cabeça, e ficou chorando. Talvez desejando que sua vida acabasse nesse momento. 

(...)

Depois disso o Gaara sumiu, e anos/ano depois um Sasuke me adicionou e eu logo percebi que era o Gaara pelo modo de escrever e editar fotos. Foi então que tudo começou de verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário