09 de Junho de 2012
Oi Thay-chan,
Boa tarde!
Hoje é sábado, e não sei se você deve se lembrar tão bem hoje. Ontem, foi feriado, ou será que foi quinta e ontem juntaram ao fim de semana? Bem, não sei ao certo. Eu sei que ontem foi um dia bom, e o dia anterior a sexta foi tão bom quanto. Certo, certo, aqui começou o inverno, e a situação é rigorosa aqui, do tipo se usar uma blusa de lã, uma camisa manga longa normal, e um moletom. Um conjunto não muito legal, se comparado ao que vocês podem usar num clima bom.
Quinta feira, ou melhor, sexta-feira, já começou de uma maneira maravilhosa. Você pediu para ligar a cam, e por aquela vez que fizemos a aposta e eu restringi este pedido, você pensou que eu poderia recusar, eu penso. Digitamos até quase o sol raiar, e eu pude te ver segurar o sorriso com qualquer coisa que eu ainda não imagino ter representado graça. Chamo isso de sorrir de lábios fechados, e você faz isso muito bem. Ficar te vendo assim por horas me deixou desconcertado. E desligamos porque você ouviu um ruído e poderia ou era sua mãe. Vou te dizer que pedi sinceramente sem acreditar que aceitaria, mas você aceitou e eu te liguei. Você atendeu! Caramba, e nem podíamos conversar direito, então tudo o que fazíamos era sussurrar. Sussurros e bocejos – eu não sei se ouviu algum meu – e então lembro que dormi em algum momento. Acordei por volta das 8:20 e o celular estava do meu lado do travesseiro. Se eu pudesse voltar atrás teria mantido a ligação por mais que os 10 minutos, e teria continuado a te “ouvir” dormir. Foi calmo, silencioso.
Ontem a tarde você teve um susto, e não se chateie comigo por te lembrar disso, a lacraia, sabe? Hahahaha. Eu recebi sua mensagem e fiquei realmente muuuuito preocupado porque você poderia ter visto alguma assombração, ou impossivelmente um assalto no condomínio, algum estranho, um vulto ou o que quer que seja. E você não dizia nada. Acho que não passei isso enquanto conversei, até conversei sobre o carro pra ver se te relaxava mais. E eu sei que você tem tipo, um trauma com insetos, mas, sabe, eu fiquei quase grato por não ter sido nada do que eu imaginei. E também te passei umas musicas, umas poucas, porque você limitou a quantidade. Musicas da OneRepublic, estou ouvindo agora, só que o cd anterior deles. Mesmo hoje, conversamos bastante se for levar em relação até agora. Das 00:00 até pouco mais das 04:00. Você estava com dor na coluna, a sua peculiar coluna em S. E eu realmente martelei aquilo: “Te amo tanto que não vou te prender” “Vai se ferrar, eu tô querendo sair há horas e você aqui falando”. Hahahahaha. A verdade dói, eu realmente não presto, sou egoísta.
Eu paro e vejo, as situações tem a habilidade de mudarem drasticamente, ontem você estava meio que duvidando se eu te amava, e hoje te vejo chateada agora. Isso me deixa triste. Aprendi a gostar de te ver segurando o sorriso. Você acabou de dizer: “dica: se não quer conversar, não minta”. E eu estou passando isso pra cá, antes de te responder. Não é bom te ver assim chateada, você me parece bem triste, e fico imaginando o quão deve ser difícil pra você estar segurando tudo isso. Eu estou pensando na coisa certa a te dizer agora, enquanto eu escrevo aqui, e nada me vem a cabeça, tudo parece tão banal ou inválido a se dizer. Acho que talvez seja um daqueles momentos em que um abraço valha mais que palavras e eu estou totalmente incapacitado de te dar um. Penso que se estivesse chateada só comigo pudesse ser mais fácil pra você, sabe? Ao invés de estar com problemas em relação a seus amigos.
Acho melhor hoje ir parando por aqui, deve estar ficando muito extenso, aqui já alcançou uma página. Eu queria que esta primeira mensagem fosse mais feliz, mas estou aborrecido por seu atual estado, e não quero pôr muito mais desta parte da minha alma do que já pus aqui.
Eu não sou do tipo de pessoa criativa e não quis começar seu sábado com um bom dia.
Mas estou muito satisfeito e contente por ter começado este sábado do seu lado.
O dia do lado de fora da janela está triste. Já está escuro e não há estrelas.
Amo-te muito Srta. Thayla Muniz e desejo poder estar ao seu lado pra sempre, independente da situação.
“I tried to paint you a picture
The colors were all wrong
Black and white didn't fit you”
“Every single day that I can breathe
You changed my philosophy
I'm never gonna let you pass me by”
“So don't say your goodbyes
know it’s better that way”
know it’s better that way”
“All we are, all we are, is everything that's right”
One Republic
Nenhum comentário:
Postar um comentário