domingo, 22 de julho de 2012

Como ele disse que me amava...


   "Sabe, hã..... Eu não vou saber falar nada, embora a resposta seja simples, e a mais fácil, é dificil dizer, porque não há um modo certo, ou apropriado.
Até então eu não poderia dizer o quanto eu gosto de você sabe? Porque realmente penso que foi agora que você me mandou uma definção meio ,  assim Q
Mas não sou de comparar as coisas também.
A realidade é que gosto muito de você. Tipo, repitindo o que eu já disse há muito tempo, você não faz ideia do quanto. Muito mesmo. Eu tenho problema com tudo e sou contra muita coisa nesse mundo Q essa vai ser a parte que não te fez sentido, porque mal faz pra mim. Mas sabe, é clichê, e muito Q mas eu não imagino um mundo sem você. Mesmo quando você pensa que eu te esqueço ou ignoro. E não há como expressar em poucas linhas, então mandarei uma citação que tenho desde que te procurava:
  "Antes de você minha vida era uma noite sem lua. Muito escuta, mas havia estrelas... Pontos de luz e razão... E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Mas quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, nmas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver estrlas. E não havia mais razão pra nada." então sua resposta é sim, penso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário