11 de Junho de 2012
Oi Thay-chan,
Boa noite!
Hoje é segunda, e não sei se você deve se lembrar tão bem hoje. Lhe desejei bom dia antes de dormir, e nem era dia ainda. Teclamos relativamente menos nesta madrugada se levar em conta os dias anteriores. Sabe, já disse-lhe que se pudesse, escolheria teclar contigo até o momento em que sentisses sono? A cada minuto, e hora em que você se embriaga de sono, não deve fazer conta de quanto fica engraçada, sem bagunça, é claro. Comentando o sem bagunça, espero que quando estiver lendo este e-mail eu já tenha parado de dizer isso pra você, afinal, aposto que hoje mesmo já deve ter enjoado da história. Eu acabo sendo um toca disco, de um disco único mesmo. Normal.
Desta vez acho que fui eu quem foi o primeiro a se entregar ao sono, só ficarmos no zero à zero, caso contrário, eu já teria ganhado. Hahahaha. Eu fui dormir, e por misericórdia você aceitou me ligar! Caramba, eu estive lutando até agora pra poder te ligar, e você me ligou! Como foi bom, quero dizer, ouvir você. Sabe? Acho que não. Rá. Você pode dizer que sua voz não é tão bonita quanto por telefone, e espero que quando estiver lendo isso, eu já a tenha visto pessoalmente, ai saberá que esteve errada, pois tenho certeza de que amarei ainda mais sua voz pessoalmente, do que já amo por telefone. Agora minha voz é um caso particular. Espero que não soe pior.
Amanhã é o dia dos namorados, e eu ainda não comprei seu presente. Lembra? Anos atrás, você e eu já nos conhecíamos, e eu fui tão estúpido no dia. Quero dizer, você havia me adicionado, e eu fui tão, sei lá, querendo imitar o personagem, e bancando o sério. Hoje me parece tão idiota, sabe? Pode soar besteira, mas me arrependo de não ter feito tudo ter sido melhor, e poder ter aproveitado aqueles dias sem termos nos falado, quando só semanas depois eu regressei de fato para conversar como uma pessoa pouco mais civilizada. Se bem que se as coisas houvessem sido diferentes, haveria a possibilidade de que não estivéssemos como estamos agora. Teoria do caos, penso que deva conhecer, e de qualquer maneira arrisco garantir isso porque vou acabar levantando este assunto uma hora ou outra antes de ler este e-mail. Mas me refiro somente à teoria. Se pensarmos nas possibilidades da teoria, de olhos fechados eu gritarei alto que não trocaria nada que temos hoje por nada, hoje você é tudo pra mim.
Bem... Hoje você ligou pra mim, e acho que já disse isso. E acho que deve se lembrar, ou então recordar disso só como um sonho, mas você cantou pra mim. Hahahaha. Foi um momento mágico, de verdade. Eu gostaria de cantar alguma coisa bonita pra você dormir, mas acho que você fez isso antes, e pra mim! Você cantou A gente da Banda Diwali. Eu escuto muito essa musica, na realidade estou escutando ela, e One Republic. “Então vem, me diga novamente que me quer tão bem”. Mas vou te dizer uma verdade, a sua versão acústica é muito melhor, pelo menos para dormir perfeitamente bem. Você cantou uma musica em japonês também, e acho que realizei um sonho, ou quase isso, porque cantamos um quase dueto. Costa verde, de Forfun. Sério, foi válido? Eu estava quase que apagado de sono, e você também não parecia muito acordada, fora comer bolo. Hahaha. De qualquer maneira, pra mim foi muito válido e vou lembrar-me disto pra sempre.
Eu te mandei mensagens e fiquei te esperando quando cheguei. Hahaha. Você estava dormindo, e fui dormir também, pra matar o restante do sono. Acordei antes do horário em que você pega o ônibus de costume para a faculdade e acredite ou não, estava preocupado que estivesse chateada. Você estava chateada, mas acho que tudo ficou bem.
Eu não toco muito neste assunto agora, mas estou tão chateado. Não encontrei um presente que possa te agradar. Que droga, é tão difícil morar num fim de mundo. Comparado aqui, Maricá é uma metrópole. Na verdade, eu tive algumas ideias, mas não poderei mandar nada pra você. Sei que não somos namorados, mas acho que não existe uma data certa para se presentear, então o farei, mas infelizmente não amanhã. Sinto tanto por isso. Espero que eu possa cobrir isso futuramente, não falhando novamente nisto.
Agora você deve estar no ônibus voltando da faculdade e estou te esperando no msn. Tudo bem, penso que eu já possa te ligar. Ligo? Não ligo? Ligo? Não ligo? Não quero abusar, não agora, que você recém parece ter permitido.
Hahahaha, relaxa, certo? Não pense que estou realmente querendo seguir tudo a risca. Sei que é tudo uma grande brincadeira.
Hoje paro por aqui, para não ficar tão extenso. Vou te dizer, ainda penso que não descobri a receita certa de escrever isto aqui. Mas irá melhorar.
Vou lá, te esperar mais um pouco. Afinal, que são alguns minutos quando terei uma vida inteira?
Amo-te muito Srta. Thayla Muniz e desejo poder estar ao seu lado pra sempre, independente da situação.
“I saw your face, stuck in a crowd
Silently screaming out loud
I felt the beat echo your heart
Throw me a line cuz its too far”
“All you got to do is reach out for it”
“All that you want
Is standing right in front of you
All that you need
Is love....
All that you want
Is standing right in front of you
All that you need
Is love...”
“All that I want, all that I need
All that I thought I believed
Was it enough? Sure not too much?
Now youre the only thing that I can trust”
One Republic