segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Perfeição...

Hoje eu estava terminando de ler o primeiro livro da saga Percy Jackson e Os Olimpianos e me apaixonei pela descrição de Hades. 


"Sua pele era branca como a de um albino, o cabelo comprido até os ombros era preto-azeviche. Não era corpulento como Ares, mas irradiava força. Reclinava-se em seu trono de ossos humanos fundidos parecendo flexível, elegante e perigoso, como uma pantera. (...) Hades tinha o mesmo olhar intenso, o mesmo tipo de carisma hipnotizador e maligno."

Ele me pareceu tipo, o meu tipo de cara ideal. Cabelos escuros grandes, de pele clara, alto, com olhos malignos... O tipo de cara que sempre me encantou. 
Mas... Hoje em dia eu olho pro Marcos e vejo o cara que eu sempre quis. Ele é moreno, tem cabelo curto e meio cacheado (ok, ele é alto também), e tem os olhos mais doces e compreensíveis que eu já vi... Então, acho que dizer que o tipo de Hades é o meu tipo é errado, porque eu só eu só tenho um tipo agora: o Marcos. 

Que merda, como pode fazer algo assim com a gente, né? Uma mudança radical... Acho que isso não é de Deus... Brinks, é sim. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário